Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor é preso em Duque de Caxias acusado de abuso sexual contra meninas

sábado, abril 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais prenderam nesta sexta-feira (27), Jorge Luiz de Miranda de 52 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo informações da polícia, contra Jorge, foi lavrado mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias.

Ainda de acordo com investigações da 59ªDP (Duque de Caxias), o acusado que se apresentou como Pastor-Presidente da igreja que fica localizada na cidade, teria aliciado uma adolescente de 15 anos, informando que, caso esta não se comprometesse a praticar relações sexuais com o religioso, a "desgraça" e a"influência do maligno" recairiam sobre a família da menor. 

Outras duas vítimas do acusado, que compareceram à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), relataram fatos idênticos, praticados pelo religioso. Jorge, já havia tido passagem pelo mesmo crime, no estado de Minas Gerais, também contra uma vítima menor de idade. 

O acusado foi detido no bairro Pilar em Duque de Caxias e encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde iniciará cumprimento de pena.

28/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar