Pastor é preso em Duque de Caxias acusado de abuso sexual contra meninas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Pastor é preso em Duque de Caxias acusado de abuso sexual contra meninas


Policiais prenderam nesta sexta-feira (27), Jorge Luiz de Miranda de 52 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo informações da polícia, contra Jorge, foi lavrado mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias.

Ainda de acordo com investigações da 59ªDP (Duque de Caxias), o acusado que se apresentou como Pastor-Presidente da igreja que fica localizada na cidade, teria aliciado uma adolescente de 15 anos, informando que, caso esta não se comprometesse a praticar relações sexuais com o religioso, a "desgraça" e a"influência do maligno" recairiam sobre a família da menor. 

Outras duas vítimas do acusado, que compareceram à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), relataram fatos idênticos, praticados pelo religioso. Jorge, já havia tido passagem pelo mesmo crime, no estado de Minas Gerais, também contra uma vítima menor de idade. 

O acusado foi detido no bairro Pilar em Duque de Caxias e encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde iniciará cumprimento de pena.

28/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages