Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito Farid Abrão vistoria reforma da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus

quinta-feira, abril 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
Com cerca de 90% dos serviços concluídos, as obras de reforma e melhorias da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus estão em pleno andamento. O prefeito Farid Abrão, acompanhado do vereador Jorge Eloy, fez uma visita à unidade, localizada no bairro Nova Cidade, na manhã desta quinta-feira (26). Mesmo com a revitalização, as aulas no local não foram interrompidas.

Farid explicou que os trabalhos têm por objetivo qualificar o ambiente para melhor para receber estudantes e servidores da unidade escolar. “Quanto melhor é o espaço onde o conhecimento acontece, mais interesse em participar e preservar desperta nos estudantes. Estamos fazendo a nossa parte, melhorando os espaços físicos e qualificando os profissionais que atuam na nossa rede de ensino. Isso mostra o compromisso da gestão com a educação com a melhoria da qualidade de ensino”, afirmou.

Para o vereador Jorge Eloy, ver o andamento da obra é motivo de orgulho. “Esta é uma grande escola. Mesmo diante de um cenário de crise nacional e encolhimento de recursos e de repasses, é gratificante ver que a gestão municipal está honrando e trabalhando com respeito e responsabilidade o uso dos recursos da educação”, destacou.

De acordo com Rosa Cristina, diretora da unidade, investir em estrutura não significa apenas mudar a aparência, mas promover ambiência favorável e qualidade de vida para os que passam boa parte do seu dia na escola e constroem a educação: estudantes, professores, técnicos e servidores em geral.

A vistoria foi acompanhada também pelo chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, técnicos e servidores.
 
26/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar