Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

A cidade de Belford Roxo terá sua Primeira Feira Municipal do Artesanato

terça-feira, maio 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo promove nos dias 11 e 12 de maio a Primeira Feira Municipal do Artesanato, que será realizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, a partir das 8h. A Secretaria municipal de Trabalho e Emprego e a Secretaria estadual de Turismo irão disponibilizar 40 barracas. O evento tem como objetivo promover o artesanato no município. As inscrições terminam nesta quarta-feira (09/05). A feira terá ainda um pólo gastronômico com comidas típicas e diversos serviços como: vacinação contra gripe, verificação de pressão arterial, aferição da taxa de glicose, além de um show com o cantor sertanejo Willian Reis.

O secretário-adjunto de Trabalho e Emprego de Belford Roxo, Adriano Nascimento, explicou que está sendo feito um pré-cadastro para os artesãos que irão trabalhar no evento. “Com a proximidade do Dia das Mães, os artesãos poderão comercializar seus produtos. Nosso objetivo é levar a feira de artesanato para diversos bairros. Acreditamos que a primeira será um sucesso.”, frisou Adriano, estimando que Belford Roxo tenha hoje cerca de mil artesãos.

A feira será nos seguintes horários: sexta-feira (11), das 8h às 20h e sábado (12), das 8h às 17h. O evento é uma ação integrada das seguintes Secretarias: Trabalho e Emprego; Assistência Social e Cidadania; em parceria com outras secretarias.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (9 de maio) das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Avenida Benjamin Pinto Dias, 1.305, Centro). Mais informações pelo telefone 3775-8121.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar