Agente penitenciário reage a assalto e é morto por bandidos em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Agente penitenciário reage a assalto e é morto por bandidos em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - A Baixada Fluminense segue cada vez mais violenta. Na tarde desta terça-feira (15), uma tentativa de assalto acabou na morte do agente penitenciário identificado como Alex Almeida do Nascimento. 

De acordo com informações da polícia, Alex estava em um carro com mais três pessoas no memento que apareceu os criminosos anunciando o assalto. Ainda segundo a polícia, o agente acabou reagindo iniciando uma troca de tiros no local onde Alex foi baleado no ombro. O assalto ocorreu na Avenida do Comércio, no bairro Jardim Metrópole, no município de São João de Meriti. Após balear a vítima, os bandidos fugiram em caminho desconhecido.


Alex foi socorrido para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A DH da Baixada Fluminense deve assumir o caso.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages