Após praticar assaltos, bandidos se escondem no mato e acabam presos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após praticar assaltos, bandidos se escondem no mato e acabam presos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma dupla suspeita de praticar vários assaltos no município de Belford Roxo, foi presa pela polícia na tarde de terça-feira (15). A prisão ocorreu depois que uma vítima que tinha acabado de ter sido assaltada avisou a polícia. 

Segundo a PM, os criminosos vieram praticando assalto na altura da Faculdade Abeu, no momento que eles passavam, a vítima pediu ajuda. Após informações colhidas, os policiais seguiram atrás dos suspeitos onde pouco mais a frente, os agentes encontraram a motocicleta apitando o alarme nas proximidades do depósito da C&C, na rua Cardoso Martins. No momento que os PMs verificaram a moto, eles perceberam uma movimentação no matagal e fizeram um "pente-fino na região onde encontraram a dupla. 

Ainda segundo a polícia, com eles foram apreendidos o aparelho celular da vítima, uma bolsa com diversos pertences e uma quantia de R$ 5.000,00 em espécie.

Após o flagrante, eles foram levados para a 64ªDP (São João de Meriti) onde o caso foi registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages