Bandidos se dão mal durante arrastão em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Bandidos se dão mal durante arrastão em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Bandidos assaltaram varias pessoas que estava passando pela Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Vilar Novo no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (18). 

De acordo com informações, os criminosos vieram parando os veículos e levando tudo o que encontravam pela frente, durante a fuga, eles tentaram sair com um carro que tinha acabado de ser roubado, porém não conseguiram onde se atrapalharam com o manuseio do veículo, quando uma viatura passou pelo local e avistou toda ação criminosa iniciando uma intensa troca de tiros.

Após o confronto, três foram baleados, sendo dois mortos e o ferido foi levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde permanece com escolta policial.

Ainda na ação, duas pistolas, dois revólveres, um colete balístico, sete Celulares, munições e um carro foram apreendidos.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem: Aline Alencar
18/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages