Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Conferência Municipal de Educação é realizada em Nilópolis

sexta-feira, maio 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Educação, e o Fórum Municipal de Educação realizaram na última quinta-feira (03), a Conferência Municipal de Educação.

Com o tema “Conferência Municipal de Educação: monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação”, o encontro teve como objetivo avaliar o Plano Municipal de Educação (PME) e discutir propostas para definir os rumos da educação no município.

O evento aconteceu no auditório da UniAbeu e contou com a participação dos educadores municipais, e representantes da sociedade nilopolitana e autoridades.

A secretária de Educação, Eva Maria de Melo Vasconcelos, relatou a importância da Conferência para a educação no município. “Não poderíamos deixar de dar também a nossa contribuição, as nossas propostas, pensando sempre na nossa educação de qualidade para o nosso município”, frisou.

Eva também aproveitou para agradecer a todos que compareceram ao evento e se mostraram dispostos a contribuir para a melhoria da educação no município. “Agradecer a cada um que está aqui que dispuseram do seu tempo para pensarmos juntos nas melhorias para educação do nosso município.”, finalizou a secretária.

O evento contou ainda com a participação dos secretários: de Habitação, Diogo Menezes, e de Cultura, Antônio Carlos da Costa, além da subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Nilcéa Clara Cardoso.
 
04/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar