Dois jovens amigos desaparecem ao saírem de casa em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Dois jovens amigos desaparecem ao saírem de casa em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois amigos estão desaparecidos desde a noite da última sexta-feira (11), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as famílias, João Victor de Farias da Silva, de 16 anos e Matheus Ribeiro Torre, de 19 saíram de suas casas que ficam no Parque Amorim e foram até a esquina conversar com outros amigos, pegaram um ônibus para Duque de Caxias e lá pra cá, não foram mais vistos e nem deram notícias. 

A irmã de João Victor contou ao Jornal Destaque Baixada que já foram em vários locais atrás dos jovens.

“Estamos desesperados e não sabemos o que fazer. já fomos registrar Boletim de Ocorrência na polícia, já fomos no IML de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias, porém sem notícia. Estamos fazendo uma corrente entre os amigos dos dois para descobrirmos o que aconteceu com eles. Os dois nunca ficam sem dar notícias e isso nos deixa ainda mais preocupados”, contou o Letícia irmã, de João Victor.

Quem tiver informações sobre João Victor e Matheus Ribeiro, ligar para 21-98394-5781 (Sem trotes).

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages