Doze pessoas são detidas após invadir empresa em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Doze pessoas são detidas após invadir empresa em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20° BPM (Mesquita) quando seguiam em patrulhamento pela Dutra na manhã desta quarta-feira (16) foram informados por populares que haviam criminosos armados dentro da Cimobrás, realizando desmontagem de maquinário da empresa. Após colher informações, os PMs seguiram para o local que fica em Comendador Soares, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ao chegar na empresa, os policiais se depararam e detiveram doze pessoas onde no momento da revista, um suspeito portava um revólver calibre 38, numeração suprimida, e ao ser questionado, ele disse ser policial militar excluído da corporação, e ainda se apresentou como responsável pelos funcionários da desmontagem.


Ainda segundo a polícia, foram apreendidos no local, além da arma, mais seis munições calibre 38, dois caminhões, um veículo Fiat Strada, uma moto Yamaha, quatro cilindros de oxigênio, dois bujões de gás, dois maçaricos e 802 Reais em espécie.

Após o flagrante da invasão, os acusados foram encaminhados para 53 DP, onde permaneceram a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages