Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Evento Rainha do Lar dará dia de beleza com direito a roupa, cabelo e maquiagem para mulheres que se destacam na sociedade

segunda-feira, maio 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
Ser mulher já é uma tarefa árdua em vários quesitos, ser mãe então é desafio mais que dobrado. Não há um manual estabelecido que forme ou prepare uma mulher para essa fase tão delicada, a maternidade. Pensando nisso e no Dia das mães que já está próximo, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá homenagear mulheres inspiradoras para o projeto “Rainha do Lar”. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (11), a partir das 18h, no Cine teatro Delcy de Souza, localizado no Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU Planeta Futuro).

Essa já é a quarta edição do projeto em alusão às mães. Foram 10 mulheres selecionadas e apadrinhadas pela sociedade civil, que serão presenteadas com uma produção especial, incluindo vestuário, cabelo e maquiagem. Depois dos cuidados para aumentar a autoestima da mulherada, elas ainda receberão homenagens emocionantes sobre ser mãe, além de prestigiarem apresentação das turmas dos cursos de modelo, canto e teatro. Como tradição, o evento também será aberto a todas as mães, moradoras de Queimados, que concorrerão a brindes e participarão de um coquetel.

De acordo com o idealizador e produtor do projeto, Wall Araújo, a principal motivação para o evento é a grande emoção que essas mães sentem, tanto por serem lembradas, quanto pelo momento de transformação. “A transformação é algo único. Elas se preparam para o evento e quando chegam arrumadas, se sentem renovadas e lindas, a autoestima aumenta na hora”, destaca Wall.

Para o Secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, esta é uma forma de valorizar não só a memória da cidade como um todo, mas também uma maneira de prestigiar as mães e mulheres queimadenses. “Toda mulher que é mãe, tanto como dona de casa ou como trabalhadora, merece ser lembrada. Aproveitamos a data comemorativa se aproximando para fazer história e também para celebrar, mesmo que em forma singela, a conduta e as dádivas da maternidade”, declarou o gestor.

SERVIÇO:

Assunto: Evento Rainha do Lar
Data: 11/05 – Sexta-feira
Horário: 18h
Local: Cine teatro Delcy – CEU Planeta Futuro (Rua Macaé, 430 – São Roque)
 
07/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar