Funcionário de depósito morre após ser baleado em tentativa de assalto, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Funcionário de depósito morre após ser baleado em tentativa de assalto, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A violência em Belford Roxo, na Baixada Fluminense vitimou um funcionário de um depósito de bebidas na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro de Santa Amélia, na noite desta quinta-feira (3). A tentativa de assalto terminou com a morte do homem.

De acordo com as primeiras informações, criminosos chegaram em um veículo Renault Duster de cor prata e anunciaram o assalto, sendo que no local acabou ocorrendo uma troca de tiros. O rapaz que foi identificado como Alex, estava recolhendo algumas garrafas do lado de fora do depósito e acabou sendo atingido. Ainda segundo informações, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo em estado grave, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. 

Após os disparos, os criminosos fugiram. O local fica poucos metros do Batalhão da cidade. Ainda não foi informado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia do estabelecimento.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
03/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages