Homem é preso transportando 400 kg de maconha em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Homem é preso transportando 400 kg de maconha em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais do 21° BPM (Meriti), realizavam patrulhamento nesta quinta-feira (31), quando foram informados via rádio que um veículo HB20 iria passar por São João de Meriti, na Baixada Fluminense pela Rodovia Presidente Dutra transportando uma grande quantidade de drogas vindas do estado de São Paulo.

Após informações colhidas, os PMs ficaram atentos em toda a via, quando avistaram o carro suspeito na altura do Shopping Grande Rio. Ao checar o veículo, o motorista identificado como Johnny Flores de Oliveira, de 27 anos ficou surpreso com a abordagem. 

Segundo a PM, dentro do carro estava o material todo embalado. Após o flagrante, Johnny foi preso e informou a polícia que a droga foi buscada em São Paulo e abasteceria as comunidades da Zona Oeste como Vila Kennedy ( dominada pela facção Comando Vermelho ) e Vila Aliança ( dominada pela facção Terceiro Comando Puro ). 

A ocorrência foi encaminhada a sede de Polícia Judiciária.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
31/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages