Manutenção da Cedae interrompe abastecimento de água nesta sexta em Nova Iguaçu e Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Manutenção da Cedae interrompe abastecimento de água nesta sexta em Nova Iguaçu e Queimados


A CEDAE realizará nesta sexta-feira (18) a interligação de tubulação de 800 milímetros (mm) de diâmetro à adutora Austin-Queimados (1.200 mm). O serviço será realizado na Estrada Austin-Queimados, s/n, na altura de Austin, em Nova Iguaçu, e terá início às 09 horas desta sexta-feira, com previsão de conclusão até às 09 horas de sábado (19/05).

Para executar a interligação, será necessário retirar de carga a adutora, reduzindo o abastecimento em parte de Queimados e Austin. O fornecimento de água será retomado imediatamente após a conclusão da obra, mas pode levar até 48 horas para se normalizar completamente em alguns pontos.

O novo booster é parte do pacote de obras de R$ 3,4 bilhões, já em andamento, que reúne os programas Novo Guandu e Programa de Abastecimento de Água da Baixada Fluminense, que vão ampliar o fornecimento de água para toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages