Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita abre exposição de pinturas de alunos das oficinas do município

quinta-feira, maio 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura Municipal de Mesquita realiza a partir desta quinta-feira, 0 de maio, a exposição “Projeto Pintura em Tela” que exibirá as pinturas feitas pelos alunos das oficinas gratuitas oferecidas pelo município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT).

A exposição tem como objetivo principal o aprendizado dos alunos da técnica de vernissage, método que marca a finalização das artes com aplicação de verniz sobre. A aproximação do Dia das Mães também é um dos fatores para a escolha do mês de maio. O secretário da SEMCELT, Kleber Rodrigues, falou sobre as expectativas em relação ao evento. “Essa exposição é uma homenagem para as mães, mas também uma pequena amostra aos alunos do que o desenvolvimento de todas as habilidades deles pode oferecer. É muito importante darmos visibilidade para esse tipo de trabalho que vem sendo realizado na cidade”, afirma.

A exposição acontece na sede da SEMCELT, localizada na Estrada Feliciano Sodré, nº 2.931, no Centro de Mesquita, até o dia 30 de maio, de 9h30 às 16h, sempre de segunda a sexta-feira. A atividade é aberta ao público e a entrada é franca.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar