Nova Iguaçu irá ganhar Centro de Convivência Nordestina, parecida com a Feira de São Cristóvão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Nova Iguaçu irá ganhar Centro de Convivência Nordestina, parecida com a Feira de São Cristóvão


NOVA IGUAÇU - Agora os moradores de Nova Iguaçu irão poder desfrutar da boa comida nordestina, isso porque o Beer King que fica na Rua Luis Tomas, irá se transformar em um novo Centro de Convivência Nordestina, igual a Feira de São Cristóvão, no Rio.

A nova direção conforme informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, o espaço está sendo preparado para se transformar no lugar mais arretado da Baixada Fluminense. Ainda segundo os proprietários, o ambiente terá arraiá, quadrilhas, balaios e o famoso forró de arrastar o pé.


Seja do lado de dentro ou de fora, o local esta sendo todo mexido para receber as milhares de pessoas que amam os diversos sabores dos nordestinos e a inauguração está prevista pra Junho.

Reportagem: Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
08/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages