Oficina gratuita de artesanato é oferecida no Mercado Popular de Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Oficina gratuita de artesanato é oferecida no Mercado Popular de Nilópolis

A Associação Dos Artesãos do Município de Nilópolis - Associarte Colibri, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, oferece todas as segundas terças-feiras do mês, oficinas gratuitas de artesanato no Mercado Popular do município.

As aulas acontecem das 10h às 16h e durante as oficinas, os alunos poderão aprender técnicas de artesanato com diversos tipos de materiais. Quem tiver interesse em fazer as aulas basta comparecer ao Mercado Popular e se inscrever. Maiores informações podem ser obtidas com a presidente da Associarte Colibri, Edna Santos, através do telefone (21) 98739-6181.

A secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Gripp, destaca a importância das oficinas para a realização de um trabalho social voltado para a capacitação dos profissionais da área. “As oficinas artesanais ajudam a aflorar nos alunos atividades até então desconhecidas por eles. Ou seja, o que começou como uma função de entreter, pode se tornar uma profissão rentável”, explicou.

O Mercado Popular de Nilópolis fica na Avenida Getúlio de Moura, 1699, Centro.
 
14/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages