Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Para participar de campeonato de Karatê, jovem de Belford Roxo precisa de ajuda

terça-feira, maio 15, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Baixada Fluminense é uma casa de fazer talentos. Um jovem de Belford Roxo surpreendeu técnicos e jurados com uma atuação incrível no torneio de karatê que ocorreu no último sábado (12) na Arena Rio na Barra da Tijuca.

O Jovem Promissor Yan Oliveira Almeida, de 16 anos, mesmo com dificuldades financeiras e sem apoio nenhum, conseguiu conquistar a Medalha de Ouro e o Título de Campeão na Categoria 16/17 - 60 e Já sonha em chegar às Olimpíadas para representar o Brasil, porém o seu sonho pode ser interrompido por conta das dificuldades que são muitas. Yan precisa de patrocinadores para seguir em frente na luta pelo título.


— A luta está sendo grande. Estamos hoje no zero e precisamos ajudar ele, mas a gente não tem condições, no mês junho Yan tem Campeonato Brasileiro e ele tem que estar com o material todo em mãos, nós estamos se desdobrando para arrumar R$ 700 reais para comprar o kimono, luvas e caneleira. É uma pena se, por falta de patrocínio, a gente não conseguir trazer esse título pra cá — pede a mãe do menino, Cíntia de Almeda.


Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone 21 96837-1858 e falar direto com a mãe de Yan.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
15/05/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar