PM persegue e prende dupla com arma de fogo após assaltar Secretário de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

PM persegue e prende dupla com arma de fogo após assaltar Secretário de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) seguiam em patrulhamento pelo bairro de Nova Piam, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (1), quando avistaram um carro com homens dentro e com atitudes suspeitas.

De acordo com informações da polícia, no momento que os homens cruzaram o caminho dos PMs o motorista acelerou bruscamente. Percebendo a ação suspeita, os policiais seguiram atrás do carro. Pouco mais a frente, os agentes montaram um cerco e o carro foi parado. 

Ao revistar o veículo, os agentes encontraram uma pistola com três munições. No momento que eles foram questionados, os suspeitos confessaram ter efetuado o roubo do carro Nissan de cor prata. 

No momento da verificação, os PMs constataram que o carro pertencia ao Secretário do município de pasta não divulgada, que na Delegacia reconheceu Marcos Antônio, de 20 anos e Daniel Da Silva, de 19 como os autores do assalto.

O caso foi encaminhado para a A 64DP de São João de Meriti.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem; Aline Alencar
02/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages