Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados terá mostra de dança em homenagem ao Dia das Mães

quinta-feira, maio 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Cerca de 600 alunos de Balé e Jazz da Vila Olímpica de Queimados, na Baixada Fluminense, vão participar, nesta sexta-feira (11), de uma Mostra de Dança especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento promovido pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promete ter, além de saltos e piruetas, muita emoção. Serão duas apresentações (às 9h e às 14h), na quadra poliesportiva da Vila Olímpica Barnabé dos Santos (Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu). Cerca de 1.500 pessoas devem comparecer ao local. A entrada é franca.

Os alunos, de 4 a 17 anos, participam das aulas gratuitas de Balé e Jazz na Vila Olímpica diariamente e preparam apresentações surpresas para as mamães. Serão espetáculos solos e coletivos, sempre sob o comando das professoras Angelly Mondaini, Mariceli Monteiro e Ingrid Rodrigues. A data é tão especial e importante que os ensaios para o evento começaram há cerca de 4 meses.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, falou sobre a expectativa dos alunos sobre o evento e a emoção que cerca a apresentação: “Este é um dos grandes momentos e esperado por todos nós, inclusive por todas as crianças e adolescentes. Sabemos da importância de cada mãe, de cada responsável, para a vida deles e esta é a grande hora de retribuir todo carinho recebido. Estamos todos ansiosos para as surpresas que serão apresentadas no evento”, disse.

As aulas de dança na Vila Olímpica de Queimados são às segundas, terças, quartas e sextas, divididas entre as classes Baby (de 4 a 7 anos), Balé I (DE 8 a 11 anos), Balé II (de 12 a 17 anos) e Jazz (acima de 12 anos).

10/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar