Troca de tiros entre PMs e bandidos acaba com um morto no Gogó da Ema, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Troca de tiros entre PMs e bandidos acaba com um morto no Gogó da Ema, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma troca de tiros entre traficantes e policiais do 39º BPM (Belford Roxo) terminou com um suspeito de pertencer ao tráfico de drogas baleado no final da tarde desta quarta-feira (16) na comunidade do Gogó da Ema, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, eles seguiam em operação pela comunidade quando foram recebidos a tiros. Após o confronto, um suspeito ainda não identificado foi encontrado armado caído no chão, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo e não resistiu aos ferimentos morrendo na unidade de saúde.


Ainda segundo a PM, com o homem, foi apreendido uma Pistola com a numeração suprimida, calibre 9mm, com um carregador com 4 munições intactas, cento e noventa três pinos de pó branco, vinte e oito trouxinhas de maconha, quarenta e oito cigarros de maconha e um Rádio Transmissor.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/05/2018
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages