Troca de tiros entre policiais e bandidos deixa um morto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Troca de tiros entre policiais e bandidos deixa um morto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Polícia Militar foi recebida a tiros na comunidade da Cedae, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Durante a troca de tiros, um suspeito acabou morto, na tarde desta quarta-feira (9). Foi por volta das 13 horas quando os policiais entraram em conflito com criminosos.

De acordo com informações, os PMs avistaram alguns homens que atiraram nos agentes no momento que entravam na comunidade, sendo que os policiais reagiram imediatamente contra os criminosos. Pouco mais a frente, um suspeito foi encontrado caído no chão.


Ainda segundo a PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, porém não resistiu aos ferimentos morrendo na unidade de saúde. Com ele foi apreendido uma.pistola calibre 45, logo apos a guarnição também logrou êxito em prender mais dois indivíduos com farto material entorpecente, rádio transmissor. Guarnição procedendo em seguida a 52° DP de Nova Iguaçu onde o caso foi registrado. O suspeito morto não foi identificado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
10/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages