Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Queimados recebem parcela do 13° nesta sexta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Queimados recebem parcela do 13° nesta sexta-feira


Boa notícia para os aposentados e pensionistas da prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. Quem estiver pensando em comprar antecipadamente o presente do Dia dos Namorados, pode comemorar, afinal, o PREVIQUEIMADOS (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) vai pagar a primeira parcela do 13° salário, nesta sexta (7) e a data comemorativa será com dinheiro no bolso.

A autarquia vai pagar os benefícios de 320 aposentados e 90 pensionistas antecipando a data prevista no calendário anual para o recebimento do pagamento. A folha mensal do PREVIQUEIMADOS gira em torno de 1,2 milhão. A prefeitura deve depositar a primeira parcela do 13° dos servidores estatutários e comissionados no dia 12 de junho.

O diretor-presidente, Marcelo Fernandes, falou sobre a antecipação do pagamento do benefício: “Somos o primeiro instituto de previdência no Brasil a pagar a parcela do 13°, afinal, sabemos da importância deste dinheiro para cada servidor. Vivemos uma saúde financeira que nos permite a fazer esta antecipação para favorecer ao aposentado e pensionista”, disse.

Recadastramento foi um sucesso

O PREVIQUEIMADOS finalizou em maio o recadastramento anual dos beneficiários da autarquia e a ação foi realizada para 100% dos servidores inativos. O instituto dividiu a atividade em três etapas: presencial, eletrônico e domiciliar. Neste ano, aposentados e pensionistas também tiveram que apresentar documentações dos dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages