Bandido morre e mulher é presa após perseguição e troca de tiros em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Bandido morre e mulher é presa após perseguição e troca de tiros em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) seguiam em patrulhamento pelo bairro da Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final da noite desta quinta-feira (28), quando foram acionados e informados de um roubo de um veículo, na Avenida Mariano dos Passos. No momento que os policiais seguiam para o local, os suspeitos cruzaram o mesmo caminhos dos PMs em alta velocidade, onde iniciou uma perseguição pela Estrada na Mineira.

Pouco mais a frente, segundo a polícia, um criminoso colocou o corpo para fora do veículo e atirou contra os policiais que revidaram imediatamente.


Ao chegar na Avenida Heliópolis, o condutor do veículo Foz preto perdeu o controle e bateu contra o muro

Após verificação no carro, foi encontrado, duas pistolas sendo uma PT58 HCP e outra um simulacro de glock. Ainda segundo a PM, eles foram socorridos para o Hospital Municipal, onde um suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher que estava com eles, foi presa e o menor apreendido.

Veja ao vídeo: 


                       
Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
29/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages