Bandidos em carros atiram contra PMs e um deles acaba baleado e morto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Bandidos em carros atiram contra PMs e um deles acaba baleado e morto em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) foram informados pela vítima que tinha acabado de sofre um assalto, onde criminosos roubaram seu carro, nas proximidades da Rua Nazare, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo (24).

Após colher todas informações, os policiais seguiram atrás dos suspeitos. Pouco mais a frente, dois carros passaram pelos PMs, em volta da Vila Olímpica, sendo um hb20 e um fox branco, onde os PMs suspeitaram e deram ordem de parada, quando os ocupantes dos carros atiraram contra os policiais que revidaram iniciando uma troca de tiros.

Depois do confronto, Os criminosos conseguiram fugir em direção ao morro do amor, porém, no meio do caminho, um deles foi encontrado baleado dentro do carro Fox e segundo a PM, no veículo foi encontrado uma pistola calibre 380 com carregador e três munições intactas.


A suspeito não identificado chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo, porem  não resistiu e morreu.

Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
25/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages