Criminosos escondidos em carro atiram contra PMs e se dão mal em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Criminosos escondidos em carro atiram contra PMs e se dão mal em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) realizavam uma operação no morro do Castro, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado quando avistaram um veículo, Kia Cerato de cor branca. No momento que os agentes se aproximaram para verificar, os criminosos que estavam dentro do carro, atiraram contra a guarnição que revidou imediatamente contra os mesmos, que acabaram fugindo, mas ao bater com o carro, eles seguiram  apé pulando muros de residências no Bairro Barro Vermelho.


Após o confronto, os policiais conseguiram prender Isaías Rodrigues, de 24 anos e Washington dos Santos, de 21. Ainda segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos uma Pistola Cal. 380 com um carregador e oito cápsulas de munição calibre 380 deflagradas. 

A dupla foi levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo após se machucarem no momento que tentavam pular os os muros das casas, porém logo em seguida, eles foram conduzidos a 54° DP onde o caso foi registrado e eles permanecem a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
24/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages