Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criminosos invadem casa de Vereador e filho é mantido refém em Duque de Caxias

domingo, junho 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Homens armados de invadiram a casa do Vereador Alex Rosa em Saracuruna, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde fizeram seu filho de refém.

De acordo com informações, os criminosos sequestraram o filho do parlamentar em uma praça que fica na região de Saracuruna onde obrigaram a vítima a ir até a sua residência. Sem reação da vítima, os bandidos conseguiram entrar pelo portão principal da casa do político.

Já dentro da residência, os bandidos não imaginavam a presença das câmeras de monitoramento pois não usavam mascaram. Apenas um dos assaltantes estava de luvas pretas.

Segundo o próprio político, ele percebeu uma movimentação estranha em sua casa quando chegava no local e não parou chamando imediatamente a polícia. Por pouco o vereador também não ficou de refém junto com a sua família.

Os bandidos fugiram levando os pertences pessoais e uma quantia em dinheiro das vítimas que estavam no imóvel. O caso foi registrado na Delegacia que segue com as investigações.
04/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar