Donos de empresa em Duque de Caxias são autuados por comércio irregular de lubrificantes - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Donos de empresa em Duque de Caxias são autuados por comércio irregular de lubrificantes


Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) juntamente com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e a Polícia Civil do Paraná (Cope) participaram, nesta terça-feira (26/06), da Operação Oluc - que foi deflagrada em todo o território nacional. 

Na Empresa Proluminas, em Duque de Caxias-RJ, na Baixada Fluminense, foram apreendidos diversos documentos e 61 mil litros de óleo. Dois funcionários foram conduzidos para esta especializada a fim de prestarem esclarecimentos. Os responsáveis da empresa foram autuados pelos crimes de comércio irregular de lubrificantes e funcionamento sem licença ambiental.


Os alvos eram empresas que trabalham de forma irregular no armazenamento e estocagem de óleo queimado. O objetivo era cumprir ao todo 49 mandados de busca e apreensão, sendo três no Estado do Rio de Janeiro. 

A ação contou, ainda, com a participação de representantes da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages