Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Edson Passos recebe o Mesquita em Ação Itinerante

quinta-feira, junho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou nesta quinta-feira, dia 21 de junho, mais uma edição do Mesquita em Ação Itinerante. O evento ofereceu diversos serviços gratuitos para a população.

Foram realizados cerca de 590 atendimentos, dentre eles embelezamento, esclarecimentos e orientações sobre programas sociais, além de agendamento da atualização cadastral do Bolsa Família, inscrição no CadÚnico, vale-social, cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. A Secretaria de Saúde também esteve presente com atendimento odontológico, aferição de pressão arterial e pesagem.

“Mesmo com o bom funcionamento das unidades que temos, sabemos das necessidades da população. Seguimos com ações itinerantes nos bairros, principalmente onde não tem CRAS. A nossa equipe estabelece um local adequado para que possamos realizar os atendimentos e está sendo um sucesso”, destacou a Secretaria da SEMAS, Cristina Quaresma.

A moradora Maria Augusta passou na praça durante o evento e participou da ação. “O Mesquita em Ação é muito bom, está aprovado e deveria ter sempre. Muita gente ainda não sabe, mas oferece benefícios para as crianças e adultos”, disse ela que realizou limpeza e aplicação de flúor. 

Foto: Bruno Santos
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar