Em Belford Roxo, LBV comemora a Semana Mundial do Brincar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Em Belford Roxo, LBV comemora a Semana Mundial do Brincar


BELFORD ROXO - Com o objetivo de defender uma infância digna e saudável, foi instituída a Semana Mundial do Brincar, uma iniciativa promovida pela Aliança pela Infância em parceria com dezenas de outras organizações sociais em vários países, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a importância do Brincar.

A Legião da Boa Vontade, LBV, faz parte desse movimento que valoriza a infância e realiza em todas as suas unidades atividades programadas que valorizam o brincar.

No mês de junho, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Belford Roxo, comemorou a Semana Mundial do Brincar, com as crianças e adolescentes atendidos pelo programa “Criança: Futuro no Presente! ”, com uma série de atividades como jogos, gincanas, brincadeiras, atividades esportivas, culturais e musicais, juntamente com seus familiares, mostrando a importância do brincar para a construção de uma infância digna e sadia.

O evento proporcionou o resgate de brincadeiras antigas, atividades físicas e artísticas com a criançada, além de oficinas diversas com os pais e responsáveis, num momento de integração e fortalecimento dos vínculos familiares.

*O programa LBV – Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade, LBV, contribuiu para que crianças e adolescentes de 6 a 15 anos desenvolvam suas habilidades e potencialidades em um ambiente cujos pais possam deixá-los em segurança. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, no contra turno escolar, ele oferece, gratuitamente, as seguintes oficinas: Cidadania Ecumênica, informática, Arte e Cultura, Saber, Corpo e movimento, Esporte é Vida, momento da tarefa e momento do brincar.

Para obter informações basta ligar para: (21) 2761-0729 ou se dirigir ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467, Centro, Belford Roxo/RJ.

22/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages