Em Nova Iguaçu, Prefeitura Presente volta ao bairro de Austin nesta quinta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Em Nova Iguaçu, Prefeitura Presente volta ao bairro de Austin nesta quinta-feira


Os moradores de Austin terão mais uma oportunidade de buscar serviços de assistência social e de saúde durante o ‘Prefeitura Presente’, que chega ao bairro nesta quinta-feira (07). O projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu, que está em sua décima edição, tem como objetivo levar ações gratuitas aos bairros mais afastados do centro comercial. O atendimento será feito das 9h às 15h, na Rua Carmem Gomes, 153, na Escola Municipal Althair Pimenta de Moraes.

Quem for ao local terá acesso a serviços públicos como cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, Vale Social, carteira de trabalho, ID Jovem e distribuição da caderneta do idoso, além reconhecimento de paternidade, isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados. Haverá também testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, entre outros serviços.

Equipes de Superintendência de Vigilância Ambiental de Nova Iguaçu (Suvam) vão dar orientações sobre prevenção e cuidados com o caramujo africano (Malacologia), desastres naturais (Vigidesastre), água (Vigiágua) e solo (Vigiágua). Ainda terá a presença da FENIG com o projeto Livros para Voar.

No último dia 24 de maio, o projeto esteve em Austin, na Rua da Recordação, na Praça do Batuta.

O ‘Prefeitura Presente já passou pelos bairros como Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha, Cacuia e Austin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages