Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Nova Iguaçu, Prefeitura Presente volta ao bairro de Austin nesta quinta-feira

quarta-feira, junho 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Os moradores de Austin terão mais uma oportunidade de buscar serviços de assistência social e de saúde durante o ‘Prefeitura Presente’, que chega ao bairro nesta quinta-feira (07). O projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu, que está em sua décima edição, tem como objetivo levar ações gratuitas aos bairros mais afastados do centro comercial. O atendimento será feito das 9h às 15h, na Rua Carmem Gomes, 153, na Escola Municipal Althair Pimenta de Moraes.

Quem for ao local terá acesso a serviços públicos como cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, Vale Social, carteira de trabalho, ID Jovem e distribuição da caderneta do idoso, além reconhecimento de paternidade, isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados. Haverá também testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, entre outros serviços.

Equipes de Superintendência de Vigilância Ambiental de Nova Iguaçu (Suvam) vão dar orientações sobre prevenção e cuidados com o caramujo africano (Malacologia), desastres naturais (Vigidesastre), água (Vigiágua) e solo (Vigiágua). Ainda terá a presença da FENIG com o projeto Livros para Voar.

No último dia 24 de maio, o projeto esteve em Austin, na Rua da Recordação, na Praça do Batuta.

O ‘Prefeitura Presente já passou pelos bairros como Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha, Cacuia e Austin.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar