Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Queimados, Bairro Inconfidência recebe operação tapa-buraco e mutirão de iluminação

sexta-feira, junho 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Ruas com asfalto e mais iluminadas! Estas são as melhorias que os moradores do bairro Inconfidência estão conquistando. A Prefeitura de Queimados iniciou, nesta sexta-feira (29), uma força tarefa na localidade através da operação de recuperação de vias e do mutirão da iluminação. Logo no primeiro dia de ação, equipes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizaram intervenções na rua da Posteação, Avenida Irmãos Guinle e Estrada Tiradentes.

O prefeito Carlos Vilela esteve no local para acompanhar o início da ação. Ao lado do Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi, ele visitou locais que precisam de melhorias e ouviu diversos moradores da região. Cerca de 15 mil pessoas que residem nos bairros Inconfidência, Parque Faria e Parque Flamengo serão beneficiadas com as intervenções.

Ao som de máquinas e caminhões de asfalto, o prefeito Carlos Vilela ressaltou a importância de realizar os serviços de manutenção nos bairros: “Este trabalho nas localidades é muito importante, afinal, são reparos que beneficiam diretamente a população. Os moradores sentem a diferença ao não passarem mais por buracos e perceberem as ruas iluminadas”, enfatizou.

A operação de recuperação de vias, conhecida como tapa-buracos, consiste na melhoria de ruas que estão com a pavimentação deteriorada. Cerca de 2 quilômetros de vias passarão por melhorias na localidade. Cerca de 15 homens da prefeitura, com caminhões, patrol e um rolo compacto, trabalham diariamente nos bairros.

E o trabalho é diário. Só esta semana, o “Tapa-Buracos” já passou pelo centro do município e pelo Campo da Banha. Já o Mutirão da Iluminação levou luz aos bairros Belmonte, Fanchem e Glória.

Foto: Igor Lima - Divulgação
29/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar