Final do Brasileirão da Baixada termina em pancadaria entre torcidas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Final do Brasileirão da Baixada termina em pancadaria entre torcidas em Belford Roxo


ESPORTE - Brigas entre torcidas são comuns no futebol. Muitas vezes a rivalidade entre as equipes ultrapassa os limites das quatro linhas e termina em confusão. Foi o que aconteceu em Belford roxo, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (3).

Após o apito final, a torcida do Barça Japeri F.C começou a protestar contra a derrota, e o clima se descontrolou. Alguns fãs do Barça ameaçaram invadir o gramado e começaram a jogar objetos, desde copos, garrafas, sinalizadores até pedras no campo.

Após invadir o espaço, o que se viu foi uma briga generalizada. Torcedores das duas equipes trocaram socos e pontapés. Ainda no local, fogos de artifício também eram arremessados na direção aos jogadores do Arantangi F.C/ Belford Roxo que estavam comemorando a vitória. A "guerra" interrompeu a comemoração.

No confronto entre o vencedor Arantangi contra o segundo colocado Barça Japeri, os torcedores transformaram o campo do Heliópolis Atlético Clube em um verdadeiro campo de batalha.

Os jogadores do Arantangi foram retirados as pressas do campo, enquanto a polícia, guarda municipal e funcionários tentavam acalmar a situação no local. Depois de uma batalha dessas, o resultado do Brasileirão da Baixada Fluminense 2018 fica em segundo plano. Mas o Arantangi venceu por 1 a 0.

Veja ao vídeo: 


                       
Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
03/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages