Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira em Magé


MAGÉ - Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na quarta-feira (27/06), Marcos Correa da Silva, acusado de lesão corporal e violência doméstica. Contra Marcos havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Vila Inhomirim, em Magé, na Região Metropolitana do Rio. 

Marcos agrediu sua companheira em 2015 de acordo com a Polícia. Mas, recebendo ameaça de morte, sua companheira comparecia ao Fórum e desistia da ação penal, voltando a residir com ele. A história se repetiu inúmeras vezes, sendo a prisão de Marcos novamente decretada em meados do ano passado (2017).

Agentes da 66ª DP foram “ver” o jogo Brasil x Sérvia em uma barraca próxima à casa da vítima, todos de bermuda, chinelo de dedo e camisetas do Brasil. Durante o jogo, Marcos apareceu e invadiu a casa de sua ex-companheira, quando recebeu voz de prisão.

Marcos estava muito agitado (sintomas típicos de quem consumiu muita cocaína) e reagiu à prisão, tendo que ser tecnicamente imobilizado pelos policiais. Ele se encontra à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional.

28/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages