Identificada mulher morta atropelada por bandidos, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Identificada mulher morta atropelada por bandidos, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A violência na Baixada Fluminense parece realmente não ter fim. O corpo da mulher morta atropelada na noite desta quarta-feira (20), na rua Agaí, no bairro Barro Vermelho em Belford Roxo, na Baixada Fluminense já foi identificado.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Dineia Soares, de 49 anos. Ela foi morta atingida por um carro com bandidos que estavam em fuga. O veículo desgovernado atropelou Dineia que morreu na hora. Ainda na fuga, os bandidos atingiram uma outra mulher que ficou ferida. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Amigos e familiares estão inconformados com a triste notícia. Alguns estão se manifestando na rede social.

"Estamos vivendo o tempo do medo, o tempo de ficarmos realmente presos dentro de casa, até quando vamos ver nossos amigos que amamos partir desta forma? O Governador Pezão esqueceu da Baixada, esqueceu de Belford Roxo, a violência não tem fim aqui, todo dia a gente ouve e ver morrer alguém por conta desta violência. Descanse em paz miga Dineia, você não merecia isso." disse uma amiga que desabafou em seu perfil na internet.

"Essa hora você já deve estar fazendo uma galerinha sorrir com este teu jeito doce e risada gostosa ai no céu, liga não amiga, a justiça de Deus não falha e eles que fizeram isso contigo, pode demorar mas a conta chega e quando ela chegar, vem com juros bem altos. luto." disse uma outra amiga.

Os bandidos fugiram deixando o carro roubado Colbat Preto para trás. Até o fechamento desta reportagem, nenhum criminoso havia sido preso.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
20/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages