Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé participa de festival de turismo em Foz do Iguaçu

segunda-feira, junho 25, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

De 20 a 22 de Junho, Magé participou do 13º Festival das Cataratas, um evento que promove o encontro de negócios internacional entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços. Um dos eventos foi a Feira de Turismo e Negócios, onde representantes da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade mostraram o que há de melhor e produtos turísticos no município.

De acordo com a organização do evento, mais de 8.430 pessoas circularam pelo festival, movimentando a economia local e gerando bons negócios para seus expositores, como Magé, que enviou sua representação para fortalecer o turismo no município.

“Participar de eventos como o Festival Internacional das Cataratas é uma experiência fundamental para o crescimento do Turismo em Magé. Com a oportunidade de participação em palestras e workshops e a troca de experiências com empresas do ramo e de outros estados, podemos divulgar o destino Magé com seus diversos atrativos e belezas naturais para inserir o município no contexto do turismo receptivo do estado do Rio de Janeiro, atraindo turistas nacionais e internacionais”, ressaltou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Wagner Rosa.

25/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar