Magé vence Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Magé vence Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O prefeito Rafael Tubarão recebeu nesta quinta-feira (28/6) o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, com o projeto Agricultura Familiar Contribuindo para a Segurança Alimentar, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, em Laranjeiras. A iniciativa premiou gestores municipais que incentivam os pequenos negócios como estratégia para o desenvolvimento econômico. 

Desta vez, foram 74 municípios inscritos, do total de 92 municípios fluminenses – cada um podia se candidatar em duas das oito categorias. Pequenos Negócios no Campo, Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI) e Desburocratização e Implementação da Rede Simples foram as categorias com maior número de inscritos.

O secretário de Agricultura Sustentável, Álvaro Alencar, explica a importância da conquista. 

"Esse prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação. Desde que assumimos a Secretaria de Agricultura Sustentável estamos trabalhando para fazer a diferença e esse projeto faz parte de tudo isso".

O prefeito Rafael Tubarão também comemorou a premiação e reafirmou o trabalho que vem sendo realizado no município. 

"Estou muito feliz! Essa é mais uma prova de como temos nos dedicado para melhorar a economia e a vida dos nossos agricultores".

O diretor-superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez, também comentou o engajamento dos prefeitos.

“Com o desenvolvimento dos municípios, atualizamos as categorias de modo a desafiá-los na busca incessante de uma gestão em favor do empreendedorismo e a adesão foi muito grande. Ao desburocratizar etapas e reduzir os custos para novos negócios, utilizar a legislação para comprar mais das pequenas empresas e incentivar a formalização, as prefeituras apostam no pequeno negócio para gerar trabalho, renda e consumo nas cidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages