Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita adia as mudanças no trânsito da Vila Emil

quarta-feira, junho 20, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Ruas Egídio e Zeferino continuam tendo duplo sentido de direção

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRANS), adiou as mudanças no trânsito do bairro Vila Emil, que atenderiam a instalação do Polo Gastronômico, por tempo indeterminado. Com isso, as ruas Egídio e Zeferino continuam tendo duplo sentido de direção.

Uma nova data de inauguração será divulgada pela prefeitura. O poder público também irá ouvir a população com o objetivo de alinhar ainda mais o projeto de acordo com a necessidade dos moradores da região. O Polo Gastronômico de Mesquita ficará instalado nas ruas Ambrósio e Hercília e conta com cerca de 20 estabelecimentos do ramo alimentício. O espaço funcionará de sextas, sábados, domingos e feriados, das 19h às 0h.


A Prefeitura de Mesquita optou por investir no projeto como forma de proporcionar para a população um espaço de lazer e entretenimento, com clima familiar, conforto e segurança. Além disso, o Polo Gastronômico visa atrair mais investimentos para cidade e geração de empregos e renda.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar