Nilópolis implanta serviço de Ativação Memorial da Terceira Idade - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Nilópolis implanta serviço de Ativação Memorial da Terceira Idade


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Paiol, já conta com um novo serviço voltado para a terceira idade. A Ativação Memorial da Terceira Idade acontece todas as quartas, a partir das 15h.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva, o serviço é orientado e ministrado pela Psicóloga Márcia Coelho e tem como objetivo tornar os idosos mais ativos. "Quando atingimos a terceira idade, as funções cognitivas e a resistência física tendem a diminuir a cada ano que se passa. Dessa forma, trabalhamos a importância do exercício como uma maneira eficiente de melhorar a saúde física e mental, e tornar nossos idosos mais ativos", disse a secretária.

Para participar, basta estar cadastrado no Cadastro Único do Governo Federal (CadUnico) e comparecer no CRAS Paiol, localizado na Rua Carlos de Souza Fernandes, 215, Paiol. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3762 8318.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages