Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM que foi baleado na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo estava dentro do caveirão

quinta-feira, junho 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Alexandra Boechat

BELFORD ROXO
- O PM, que foi baleado no ombro na manhã desta quinta-feira (28), na Comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estava dentro do Caveirão.

De acordo com informações da polícia, o Cabo Charles, lotado no 39°BPM (Belford Roxo) foi atingido durante uma operação para recuperar uma carga roubada, está consciente e estabilizado.

O quadro de saúde do Policial Militar é considerado estável e controlado.

O cabo da PM sofreu lesão em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. Ele não corre risco de morte e permanece internado na UTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em observação.

O tiro entrou pela escotilha do automóvel, atingindo o ombro do policial e saindo pelas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Belford Roxo e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde segue internado.

A operação da qual o policial participava foi determinada pelo comando do da cidade para recuperar uma carga roubada e levada por criminosos para dentro da comunidade. Somente na parte da manhã, dois suspeitos haviam sido presos. Material entorpecente e um rádio transmissor também foram apreendidos. Policiais continuam no local.

28/06/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar