Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM se envolve em confusão em choperia e atira contra duas pessoas em Queimados

quinta-feira, junho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Um policial militar se envolveu numa confusão no município de Queimados, na Baixada Fluminense e chegou a efetuar disparos baleando dois homens dentro de uma choperia onde estavam várias pessoas. 

Segundo informações, o soldado identificado como C.R. Malaquias lotado no 20°BPM (Mesquita) atirou contra duas pessoas após uma confusão na choperia Master na madrugada desta quinta-feira (21). As vítimas foram socorridas para Upa da cidade e uma delas teve que ser transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Ainda segundo informações, as vítimas não conseguiram identificar quem era o autor dos disparos, mas alguns populares disseram, onde quem havia atirado seria um policial militar de nome “Malaquias”. 

Após colher todas informações, os agentes foram informados que um PM havia dado entrada também no Hospital da posse, onde apresentou lesões leves. Os policiais seguiram para o local, e o soldado contou a versão que estava realmente na boate, porém segundo ele, o mesmo recebeu uma coronhada, momento em que tentaram pegar sua arma e na tentativa de impedir o ato, ele reagiu e atirou. 

Mesmo com o relato do policial, ele foi conduzido para 55ª DP (Queimados) onde foi ouvido. A dupla ferida também será ouvida. Nenhuma das vítimas correm risco de morte. A polícia segue com o investigando o caso.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada 
21/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar