Polícia apreende menor acusado de envolvimento na morte de PM em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia apreende menor acusado de envolvimento na morte de PM em Nova Iguaçu

Por Maurício Tambasco

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreenderam, na noite desta segunda-feira, um adolescente de 15 anos suspeito de participar da morte de um policial militar. O sargento Eduardo da Silva Dias foi assassinado com um tiro na cabeça na frente de sua família, durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 17 de maio.

O menor foi detido pela equipe do delegado Fabio Salvadoretti em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Outros dois adolescentes suspeitos de participar do crime foram identificados. Um deles, de 15 anos, foi apreendido pela polícia no dia 24 de maio. Já o segundo, da mesma idade, morreu ao tentar assaltar outro PM, no dia seguinte à morte do sargento Eduardo.

O PM foi rendido pelos adolescentes quando passava de carro pelo Viaduto da Posse, a cerca de 350 metros da 58ª DP (Posse), em Nova Iguaçu. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

06/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages