Polícia recupera 18 veículos roubados e prende quatro pessoas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia recupera 18 veículos roubados e prende quatro pessoas em Belford Roxo



BELFORD ROXO - A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense acordou com a presença em massa da polícia civil. Durante operação para prender envolvidos em tráfico de drogas, policiais da 54ª DP (Belford Roxo), com apoio de diversas delegacias distritais e especializadas, desencadearam, na manhã desta quarta-feira, a operação Teresa de Ávila. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, em cumprimento a mandado de prisão, expedidos pela Justiça. Na ação também foram recuperados 18 veículos roubados, além de uma espingarda calibre 12, e material para endolação de drogas.


Segundo as informações, a ação também teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes suspeitos de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo de cargas e de veículos na região.

Participaram da operação, agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio de blindados e helicópteros.

Veja o momento que os policiais chegam na comunidade.


                       
Por: Alexandre Miziara
06/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages