Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia recupera 18 veículos roubados e prende quatro pessoas em Belford Roxo

quarta-feira, junho 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada


BELFORD ROXO - A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense acordou com a presença em massa da polícia civil. Durante operação para prender envolvidos em tráfico de drogas, policiais da 54ª DP (Belford Roxo), com apoio de diversas delegacias distritais e especializadas, desencadearam, na manhã desta quarta-feira, a operação Teresa de Ávila. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, em cumprimento a mandado de prisão, expedidos pela Justiça. Na ação também foram recuperados 18 veículos roubados, além de uma espingarda calibre 12, e material para endolação de drogas.


Segundo as informações, a ação também teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes suspeitos de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo de cargas e de veículos na região.

Participaram da operação, agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio de blindados e helicópteros.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar