Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policial reformado é baleado e morto durante assalto em Belford Roxo

terça-feira, junho 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um policial militar reformado foi morto, na manhã desta terça-feira (5), em uma tentativa de assalto no Município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela redação do Jornal Destaque Baixada, a vítima foi identificada como Edmilson de Oliveira e teve seu carro fechado por criminosos armados na Avenida Júlio de Amorim Pereira, nas proximidades da ponte enviesada que corta os bairros de Heliópolis e Areia Branca.


Edmilson ao ver os bandidos armados, reagiu iniciando uma troca de tiros onde ele acabou sendo atingido pelos disparos dos criminosos. A vítima que estava acompanhada de sua esposa que nada sofreu, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda segundo informações, ele sofreu a pouco tempo atrás também um assalto, onde roubaram seu carro, mas tinha conseguido sair ileso.

Os criminosos fugiram apé e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A DH da Baixada Fluminense deve seguir com as investigações do crime.

Reportagem; Aline Alencar 
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
05/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar