Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policlínica Granato oferece serviços gratuitos no TopShopping, em Nova Iguaçu

terça-feira, junho 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Manter a saúde em dia é indispensável, assim como adotar hábitos saudáveis é essencial para o bom funcionamento do organismo. Mas realizar exames de rotina é fundamental. Sendo assim, a Policlínica Granato, localizada no TopShopping, está oferecendo, gratuitamente, serviços de aferição da pressão arterial, dosagem da glicemia e de colesterol na praça de eventos, no 1º piso, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h.

Criada em 2008, a Policlínica Granato tem o objetivo de oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade, com conforto e agilidade a preços populares para o público que não tem plano de saúde.

A pedagoga Kathia de Oliveira, de 56 anos, passava pelo shopping quando viu o estande da Policlínica e resolveu verificar como anda sua saúde. “Acho muito importante ações como essa aqui no shopping, pois se não tivesse parado para verificar minha dosagem glicêmica, não saberia o quanto minha glicose está baixa. As enfermeiras são muito atenciosas e me auxiliaram bastante”, afirmou.

Kathia ainda ressaltou: “agora vou dar uma passada na clínica. Achei o preço muito acessível, sem contar que é perto de onde moro. Sou de Mesquita e, muitas vezes, tenho que me deslocar para o Rio para conseguir fazer exames”.

Os serviços de aferição da pressão arterial, dosagem da glicemia e de colesterol estão sendo oferecidos na praça de eventos - 1º piso, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h. A Policlínica Granato funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, no 3º piso.

26/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar