Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito entrega ruas revitalizadas na região da Cobal, em Belford Roxo

quinta-feira, junho 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo entrega nesta sexta-feira (29), às 17h, as obras de revitalização da localidade conhecida popularmente como Cobal e mais oito ruas no bairro Prata. Uma das áreas beneficiadas fica na Avenida dos Confrades, que ganhou um calçadão, academia ao ar livre e brinquedos para as crianças.

Além da Avenida dos Confrades, a Prefeitura revitalizou também as seguintes ruas do entorno: Angela, Major Rubens Vaz, Amadeu Soares, Doutor Ataíde Pimenta, Professor Leopoldo Machado, Major João Pinheiro, Modista e Rua do Comércio.

Localizado às margens da ferrovia, na divisa com o município de Nova Iguaçu, o novo passeio público, com cerca de um quilômetro de extensão, foi construído com tijolos intertravados, produzidos com concreto rígido, considerado como o mais ecológico do mercado e ganhou uma pista de caminhada em concreto pigmentado na cor laranja, além de uma academia para a terceira idade.

Em todo trecho do calçadão foram plantadas palmeiras e uma forração de grama. O calçadão tem ainda iluminação moderna, rampas de acesso para cadeirantes e estacionamento com vagas destinadas a idosos, pessoas com deficiência e transporte alternativo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar