Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura leva serviços sociais ao Bairro Cabral, em Nilópolis

terça-feira, junho 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Encaminhamento para programas sociais e vagas de emprego, orientação jurídica e corte de cabelo. Esses foram apenas alguns dos serviços levados pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, aos moradores do bairro Cabral. O evento ocorreu ao longo da manhã do último sábado (09) na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado na Rua São Luiz Gonzaga.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva, salienta que o Município conta com seis Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, mas algumas pessoas têm dificuldades em ir até um destes centros. “Com este evento estamos conseguindo levar informações e programas sociais a um grande número de pessoas. Até o final do ano teremos outras edições”, destacou Michelle.

O prefeito Farid Abrão fez questão de comparecer e destacou a importância deste tipo de evento. "Essa é uma maneira da prefeitura estar cada vez mais presente nos bairros, oferecendo os serviços, mas também verificando as necessidades do bairro. Gostaria de agradecer a todos os funcionários envolvidos nessa ação social. Sem comprometimento não conseguiríamos fazer este grande evento", disse.

Também compareceu o vereador Rafael Pereira Nobre, que representou a Câmara de Vereadores. Para o parlamentar ações como esta são de extrema importância para a comunidade e visa estreitar a relação entre político e moradores, para ouvir mais de perto as demandas e solicitações da população. “Nós somos o representante do povo na Câmara Municipal e este contato direto é fundamental para entendermos a situação local e continuarmos lutando por melhorias e mais qualidade de vida para estas famílias” enfatiza o vereador.




Também prestigiaram o evento os secretários de Cultura, Antônio Carlos da Costa, de Cidadania e Direitos Humanos, Martha S. Pires Chambarelli de Novaes, de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo do Carmo Amorim e de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar