Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Quem colar cartaz com propaganda em postes será multado em R$4 mil em Nilópolis

terça-feira, junho 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Empresas e pessoas que emporcalham postes com cartazes de publicidade e anúncios diversos terão de encerrar essa prática. Isso porque a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Coordenadoria de Ordem Pública, montou uma força-tarefa para identificar e notificar os responsáveis pela sujeira nas ruas e avenidas da cidade.

Uma vez identificada, a pessoa ou empresa será notificada e receberá um prazo de 48 horas para limpar a sujeira e recolher o material. Caso contrário receberá multa de até R$ 4 mil, conforme a reincidência. Quem não pagar a multa pode ser incluído na Dívida Ativa do município e sofrer outras penalidades cabíveis.

Vale frisar que a afixação de cartazes em postes é proibida. "A Prefeitura de Nilópolis está fazendo valer a Lei, coibindo esse tipo de atividade irregular e punindo aqueles que insistem em sujar nossa cidade. Inicialmente fazemos uma notificação dando prazo para que todos os cartazes sejam retirados, caso isso não aconteça, procedemos a aplicação das punições previstas em Lei. Nós também pedimos ajuda dos cidadãos para que não preguem cartazes nesses postes e que, caso vejam alguém fazendo isso, nos procure e denuncie esta prática”, explicou o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar