Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio promove 1ª 'Copa Infantil de Futsal Grande Rio

quarta-feira, junho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Desde o dia 3 de junho, o Shopping Grande Rio realiza a ‘1ª Copa Infantil de Futsal Grande Rio’. A ação, inspirada no campeonato mundial que se aproxima, pretende trazer a vivência esportiva para crianças e adolescentes. O torneio será dividido em três categorias: sub 09, com atletas de 9 a 10; sub 11, com atletas de 11 e 12 anos; e sub 13, com participantes de 13 a 14 anos. As próximas competições da Copinha de Futsal acontecem nos dias 17 e 24 de junho, no Estacionamento do Shopping, sempre às 8h. A entrada é gratuita.

A proposta do torneio é trazer para os estudantes a oportunidade de socialização e integração, além de oferecer valores esportivos. A atração reforça o compromisso do shopping em fazer parte da vida dos seus clientes, em diferentes momentos.

Tatiana Mancebo, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, conta que o shopping abre portas para que o espírito esportivo esteja ainda mais próximo de seus clientes. Aproveitando o clima do Campeonato Mundial, o empreendimento abre oportunidade para os jovens times mostrarem seu talento. “Muitos jovens sonham com oportunidades para se tornarem atletas, o que o shopping pretende é incentivar e promover esses talentos”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar