Show marca o encerramento da Semana de Combate à Homofobia em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Show marca o encerramento da Semana de Combate à Homofobia em Nilópolis


Aconteceu na noite da última sexta-feira (08), o grande show de encerramento da “Semana de Combate à Homofobia”, como parte da campanha “Nilópolis sem Preconceito”.

O “Palco Arco Íris”, montado na Praça Prefeito Miguel Abrão, recebeu esquetes teatrais, performances artísticas Trans, além da apresentação de academias de danças e outras atrações locais.

O Superintendente da Diversidade Sexual e presidente da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - 24ª Seção / Nilópolis, Cezar Renato, reforçou a importância de se refletir sobre o respeito às diferenças. "Chegamos ao segundo ano da Campanha “Nilópolis sem Preconceito” e para esta edição, escolhemos como tema "O respeito às diferenças: O Amor". Procuramos propor uma discussão que vai muito além da questão do gênero. É preciso respeitar as diferenças para que possamos criar uma sociedade sadia mentalmente, emocionalmente e espiritualmente", disse.

A Campanha “Nilópolis sem Preconceito” é uma realização da Secretaria Municipal de Cidadania, por meio da Superintendência da Diversidade Sexual, com o apoio da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção / Nilópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages