Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tráfico usa caminhão, van e ônibus para impedir entrada da PM em Belford Roxo

quinta-feira, junho 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Parece notícia repetida, mas é apenas a realidade dos moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Como se já não bastasse o medo que muitos moradores enfrentam, hoje o dia amanheceu ainda mais tenso na região. Diversas ruas foram fechadas pelos traficantes da comunidade do Gogó da Ema. 

Criminosos tem se mostrado bastante ousados na cidade. Na manhã desta quinta-feira (28), um grupo fechou varias vias de acesso a comunidade. No local, foram utilizados ônibus, caminhão, pedaços de concreto e uma Van, na intenção de impedir a entrada da polícia.

PM foi baleado dentro do blindado na mesma comunidade.

De acordo com informações da polícia, o Cabo Charles, lotado no 39°BPM (Belford Roxo) foi atingido durante uma operação para recuperar uma carga roubada, na comunidade do Gogó da Ema. Ainda de acordo com informações, o policial está consciente e estabilizado. O quadro de saúde do Policial Militar é considerado estável e controlado.

O PM sofreu lesão em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. Ele não corre risco de morte e permanece internado na UTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em observação.

O tiro entrou pela escotilha do automóvel, atingindo o ombro do policial e saindo pelas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Belford Roxo e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde segue internado.

A operação da qual o policial participava foi determinada pelo comando do da cidade para recuperar uma carga roubada e levada por criminosos para dentro da comunidade. Somente na parte da manhã, dois suspeitos haviam sido presos. Material entorpecente e um rádio transmissor também foram apreendidos. Policiais continuam no local.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
28/06/208

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar